Como funciona o aparelho autoligável ?

Veja o vídeo!


Os bráquetes autoligáveis (metálicos ou estéticos) são modernos e com muita tecnologia. Este sistema dispensa o uso de borrachinhas para prender o arco no bráquete.

A grande vantagem deste sistema é a utilização de forças mais leves e por ter apenas uma portinha que escorrega e prende o fio no braquete, promovendo menos atrito e um deslize maior do dente, realizando o movimento dentário mais rapidamente.

Assim, é possível diminuir o tempo total do tratamento.

12 comentários:

  1. Muiiitoo Boom .. Patrabéns .. Fantástiicoo

    ResponderExcluir
  2. olá pessoal, sim eu uso o aparelho autoligável há 1 ano e realmente ele é fantástico. meus dentes já estão quase 100% perfeitos.

    ResponderExcluir
  3. alem do preço tem alguma diferença do aparelho autoligavel de metal para o de safira?

    ResponderExcluir
  4. Eu preciso usar aparelho e essa nova tecnologia me deixou super interressada...alguém me indica algum lugar que já estão com essa nova tecnologia?
    valeu

    Suelen

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho !!! achei sensacional meu unico problema era que o canino superior direito era " encavalado" ou seja ele nao conseguiu descer pq nao tinha espaço !! coloquei em Janeiro de 2011 e vou retirar agora em Outubro !! so pra ter uam noção os dentes estão todos alinhados praticamente..... vou na dentista 1 vez a cada 2 meses so pra ela dar uma olhada !!! paguei caro pq o meu alem de tudo é o estetico...mas vale a pena ....abs....Eric

    ResponderExcluir
  6. sei que é falta de educaçao mas custa muito esse aparelho?

    ResponderExcluir
  7. Que boa explicação!! Coloquei um desses ontem :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário